Estágios e bolsas

Periodicamente a Embrapa Amapá oferece oportunidade de estágios, bolsas de iniciação científica (oferecidas pela Embrapa e/ou por instituições de fomento) e orientações para estudantes de mestrado e doutorado, tanto para as atividades científicas, quanto para as atividades de apoio à pesquisa e administração. Estas ações são medidas para capacitação e aperfeiçoamento de novos profissionais que buscam a preparação para o ingresso no mercado de trabalho.

 

Como solicitar estágio


O estudante interessado deve enviar um e-mail ao Setor de Gestão de Pessoas (SGP) da Embrapa Amapá, com assunto "Solicitação de Estágio". Endereço eletrônico: cpafap.sgp@embrapa.br. Este e-mail deve conter em anexo o curriculum vitae atualizado, e as seguintes informações: modalidade de estágio pretendida; previsão de área para realização de estágio; e outras informações que julgar relevante e oportuna para a contratação da empresa.

O curriculum do estudante será catalogado e passará a compor a base de consultas do SGP, que mantém permanente comunicação com o conjunto de setores interessados da Embrapa Amapá.  Somente após a disposição de vaga, o estudante será comunicado a providenciar os documentos e o preenchimento de formulários de contratação.

 

Documentos para estágio Documentos para estágio

Clique nos links abaixo e baixe os documentos necessário para estágio: