09/04/18 |   Comunicação

Dia de Campo da Ciência da Embrapa abre inscrições para escolas

Informe múltiplos e-mails separados por vírgula.

Estão abertas as inscrições para as escolas interessadas em participar da quarta edição do Dia de Campo da Ciência, que ocorrerá de 16 a 18 de outubro nas dependências da Embrapa Suínos e Aves em Concórdia. O tema deste ano acompanha a definição da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, que é a “Ciência para a redução das desigualdades”. O evento é direcionado para alunos de 5º e 6º ano das escolas da região da AMAUC e do Rio Grande do Sul. As vagas são limitadas.

O objetivo central do projeto é apresentar o trabalho de ciência realizado na Embrapa e pelas instituições parceiras, de maneira a aproximar a comunidade e fortalecer as relações. Também se pretende despertar o interesse dos alunos pelo tema da ciência, da pesquisa e da experimentação, além de incentivar cada vez mais a consciência de preservação ambiental.

A promoção do evento é da Embrapa Suínos e Aves com a parceria do Consórcio Lambari, ECOPEF, Centro de Divulgação Ambiental - CDA Itá e Comitê do Rio Jacutinga. As inscrições podem ser feitas pelo telefone 49 3441-0400, com Marisa Cadorin ou Jacir Albino. Para outras informações do evento, acesse bit.ly/ciencia2018 (link encurtado e seguro).

Monalisa Leal Pereira (MTb/SC 01139)
Embrapa Suínos e Aves

Contatos para a imprensa

Telefone: 49 3441.0400

Mais informações sobre o tema
Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC)
www.embrapa.br/fale-conosco/sac/

Encontre mais notícias sobre:

dia-de-campo-da-cienciacursos-e-eventos