08/08/19 |   Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação  Transferência de Tecnologia

Embrapa participa do Festival de Inverno Lourenciano

Informe múltiplos e-mails separados por vírgula.

Foto: Paulo Lanzetta

Paulo Lanzetta - Trio de batatas-doce com alta produtividade e benéficas para saúde serão um dos destaques.

Trio de batatas-doce com alta produtividade e benéficas para saúde serão um dos destaques.

A partir desta quinta-feira (8/08) até sábado (10/08), acontece no município de São Lourenço do Sul, a primeira edição do Festival de Inverno Lourenciano e a Embrapa participará expondo algumas tecnologias. O evento é uma oportunidade para apresentar os resultados de pesquisas a serem adotados nas propriedades rurais.

Na oportunidade as cultivares de batata-doce, com mostras de mudas e tubérculos,  e também as cultivares de arroz lançadas recentemente serão apresentadas ao público urbano e rural. As variedades indicadas no Projeto Quintais Orgânicos de Frutas e produtos derivados, como os sucos, serão outro destaque por quem passar pelo espaço institucional da Empresa, durane os três dias de Festival. Além disso, estarão disponíveis no estande: publicações e soluções tecnológicas para diversas cadeias produtivas.

O Festival é no formato de multifeira, com mais de 70 expositores, entre empresas de comércio e serviços. O evento é uma iniciativa da Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigente Lojistas (ACI/CDL) de São Lourenço do Sul. O objetivo é oportunizar negócios através de produtos e serviços com preços acessíveis e linhas de crédito exclusivas, além de áreas de lazer e entretenimento como a Praça de Alimentação e Auditório, com diversas atrações artísticas e culturais.


O evento acontece na Praça Municipal Dedê Serpa, das 9 às 21 horas, e tem entrada gratuita.

 

Catarine Thiel (Colaboradora)
Embrapa Clima Temperado

Contatos para a imprensa

Telefone: (053) 3275-8113

Mais informações sobre o tema
Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC)
www.embrapa.br/fale-conosco/sac/

Conteúdo relacionado

Tecnologias Ver mais

Produto: Cultivar convencional
Produto: Cultivar convencional