11/11/22 |   Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação

Embrapa seleciona bolsista da área de desenvolvimento de software para colaborar em projeto de hubs virtuais

Informe múltiplos e-mails separados por vírgula.

Foto: iStock

iStock - Hubs serão voltados para a gestão da informação tecnológica e apoio a atividades de extensão rural

Hubs serão voltados para a gestão da informação tecnológica e apoio a atividades de extensão rural

A Embrapa Agricultura Digital (Campinas/SP) está selecionando bolsista de nível superior para atuar na estruturação de hubs virtuais voltados para a gestão da informação tecnológica e apoio a atividades de extensão rural junto a produtores familiares. A Bolsa de Estímulo à Inovação, no valor de R$ 8.000,00 mensais, é oferecida pela Fundação de Apoio à Pesquisa e ao Desenvolvimento (Faped). As inscrições se encerram no dia 16 de novembro, e devem ser realizadas no site da instituição.

>> Acesse aqui o edital do processo de seleção

Podem se candidatar à vaga profissionais de qualquer área do conhecimento, com título de doutor, mestre, graduado ou profissional com nível equivalente ao de técnico, com experiência mínima comprovada de 2, 6, 10 e 12 anos, respectivamente, em atividades de desenvolvimento de software e sistemas informáticos.

Também são requisitos obrigatórios ter conhecimento técnico em projeto de design de interface web e no desenvolvimento de frontend web com tecnologias abertas (React e Next.js). É desejável ainda que o candidato tenha experiência na adoção de práticas de engenharia e desenvolvimento de software como uso de controlador de versão de software, planejamento de backlog, desenvolvimento por iterações e testes de software.

A bolsa tem duração prevista de 12 meses. O processo de seleção será feito por meio da análise das informações curriculares e entrevista. Os interessados devem realizar a inscrição no endereço https://faped.conveniar.com.br/eventos/, na área de Serviços (145° Edital de Bolsa de Estímulo à Inovação/2022-Projeto 995), e apresentar o Currículo Lattes até o dia 16 de novembro de 2022.

 

Graziella Galinari (MTb 3863/PR)
Embrapa Agricultura Digital

Contatos para a imprensa

Mais informações sobre o tema
Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC)
www.embrapa.br/fale-conosco/sac/

Encontre mais notícias sobre:

bolsistaprocesso-de-selecao