Qualidade da silagem do capim-elefante BRS Capiaçu.

Informe múltiplos e-mails separados por vírgula.

imagem

Autoria: RETORE, M.; ALVES, J. P.; ORRICO JUNIOR, M. A. P.; MENDES. S. S.

Resumo: No Centro-Oeste do Brasil, durante o período chuvoso, há abundância na oferta de forragem para os animais, época em que as pastagens alcançam todo seu potencial produtivo. No entanto, no período seco, as pastagens tropicais têm seu crescimento reduzido e não conseguem suprir a demanda por nutrientes do rebanho. Por isso, é preciso planejar e definir a melhor estratégia para a alimentação dos animais no inverno, onde o processo de ensilagem pode ser a forma mais simples e econômica, principalmente para pequenas propriedades.

Ano de publicação: 2020

Tipo de publicação: Folhetos

Conteúdo relacionado

Tecnologias Ver mais

Produto: Cultivar convencional

Observações

1 - Por padrão são exibidas publicações dos últimos 20 anos. Para encontrar publicações mais antigas, configure o filtro ano de publicação, colocando o ano a partir do qual você deseja encontrar publicações. O filtro está na coluna da esquerda na busca acima. 

2 - Para ler algumas publicações da Embrapa (apenas as que estão em formato ePub), é necessário ter, no celular ou computador, um desses softwares gratuitos. Sistemas Android: Google Play Livros; IOS: iBooks; Windows e Linux: software Calibre.

 


Acesse outras publicações

Acesse a Base de Dados da Pesquisa Agropecuária (BDPA) para consultar o acervo completo das bibliotecas da Embrapa.