Feijão: o produtor pergunta, a Embrapa responde.

Informe múltiplos e-mails separados por vírgula.

imagem

Autoria: MOREIRA, J. A. A.; STONE, L. F.; BIAVA, M.

Resumo: Neste livro estão reunidas, de forma sucinta, as informações mais recentes sobre a cultura do feijoeiro. Com o objetivo de facilitar a consulta, decidiu-se por organizá-lo na forma de perguntas e respostas, que caracteriza o projeto gráfico da Coleção 500 Perguntas, 500 Respostas, obedecendo a seqüência lógica do sistema de cultivo. As perguntas aqui selecionadas foram coletadas em dias de campo, seminários, feiras agropecuárias e palestras, ou extraídas de consultas endereçadas à Embrapa Arroz e Feijão, por carta ou correio eletrônico. Com a publicação deste livro, espera-se contribuir para um melhor entendimento dos principais fatores envolvidos no aumento da produtividade de feijão no brasil e, também, incentivar a expansão da área destinada à cultura do feijoeiro, no País.

Ano de publicação: 2003

Tipo de publicação: Livros

Observações

1 - Por padrão são exibidas publicações dos últimos 20 anos. Para encontrar publicações mais antigas, configure o filtro ano de publicação, colocando o ano a partir do qual você deseja encontrar publicações. O filtro está na coluna da esquerda na busca acima. 

2 - Para ler algumas publicações da Embrapa (apenas as que estão em formato ePub), é necessário ter, no celular ou computador, um desses softwares gratuitos. Sistemas Android: Google Play Livros; IOS: iBooks; Windows e Linux: software Calibre.

 


Acesse outras publicações

Acesse a Base de Dados da Pesquisa Agropecuária (BDPA) para consultar o acervo completo das bibliotecas da Embrapa.