Venha fazer parte do super time da Embrapa

A Embrapa Recursos Genéticos e Biotecnologia conta com uma equipe de diversas áreas de formação, profissionais reconhecidos nacionalmente e internacionalmente. Além de excelente estrutura e laboratórios com equipamentos modernos. Estamos na fronteira do conhecimento e você pode participar disso!

A Embrapa está na lista das 20 empresas mais admiradas do Brasil quando o assunto é inovação. O resultado faz parte de consulta feita a gestores de 216 grandes empresas nacionais, ouvidos pelo Valor Econômico na pesquisa Valor Inovação Brasil em 2018.

Forma de ingresso em Estágio Remunerado

O candidato (estudante ensino médio ou superior) deve se cadastrar no portal da Empresa Mais Estágios e mostrar interesse em uma das vagas disponíveis (seguindo os requisitos necessários). O processo decorre dentro do próprio sistema da empresa.

Não deixe de se cadastrar e participar de nossos processos seletivos. Para dúvidas ou informações, entrar em contato com a Mais Estágios.

Forma de ingresso em Estágio Obrigatório

Caso você ainda não possua uma área de interesse, é possível verificar quais são os grupos de pesquisa existentes na unidade no link Grupos de Pesquisa.

Caso já possua uma área de interesse, entre na página da mesma, vá em "equipe" e veja quais são os pesquisadores do referido projeto. Clicando em seus nomes, você conseguirá ter acesso ao lattes, aos projetos desenvolvidos e a seus endereços de e-mail.

Envie um e-mail para o pesquisador com quem você gostaria de trabalhar, se apresentando e justificando seu interesse em realizar o estágio obrigatório com ele. Se ele possuir interesse em orientá-lo, ele iniciará o processo de contratação junto à area de gestão de pessoas.

 

Leis e Normas de Estágio