Destaques Destaques

Álbum de fotografias

Álbum de fotografias

O Semiárido Show 2023 foi registrado em mais de mil fotografias, com imagens que retratam as soluções tecnológicas apresentadas em campo e nos estantes, além de diversas atividades de interação, capacitações e troca de conhecimentos. O álbum digital está disponível no perfil da Embrapa no Flickr.

Veja aqui.

Notícia

Notícia

Com demonstrações de soluções tecnológicas, feira de economia solidária, mostras da biodiversidade da Caatinga, palestras, oficinas e espaços para interação entre participantes e venda de produtos, Semiárido Show se consolida como espaço de integração de conhecimentos sobre a região.

Leia aqui

Catálogo de Tecnologias

Catálogo de Tecnologias

Documento traz um compilado das mais de cem tecnologias, produtos e serviços apresentados ao público durante o Semiárido Show 2023. O catálogo reune informações de 15 centros de pesquisa da Embrapa e de instituições parcerias que atuam na região semiárida. 

Acesse aqui

Sobre o evento Sobre o evento

Foto : Saulo Coelho

Semiárido Show

O Semiárido Show é uma grande feira de inovação tecnológica voltada para a agricultura familiar do Semiárido brasileiro. O objetivo é possibilitar e facilitar o acesso aos conhecimentos, informações e tecnologias desenvolvidos pela Embrapa e instituições parceiras.

Com o tema “Ciência e Tecnologia Promovendo o Desenvolvimento”, a 10ª a edição do Semiárido Show volta a ser realizada de forma presencial, nos dias 1º a 4 de Agosto de 2023. Também será disponibilizada uma programação de cursos virtuais ofertados por meio da Vitrine de Capacitações On-line da Embrapa - e-Campo, possibilitando a participação a partir de qualquer localidade do Brasil e do mundo.

A feira é gratuita e aberta a todos os públicos, como produtores, profissionais da assistência técnica e extensão  rural, estudantes, comunidade científica, gestores, formuladores de políticas públicas e demais interessados.

 

  • Data e Local

    O evento acontece de 1º a 4 de Agosto de 2023, na rodovia BR-428, Km 148, em Petrolina-PE.
  • Contatos

    Para mais informações, entre em contato pelo e-mail: semiaridoshow@embrapa.br
  • Imprensa

    O atendimento à imprensa é feito através do e-mail: semiarido.imprensa@embrapa.br