• Transmissão de Evento

    Solenidade em Comemoração aos 50 anos da Embrapa

    Solenidade realizada no Pavilhão Ciência para a Vida, localizado na sede da Embrapa, em Brasília-DF, às 17h, em 26 de abril de 2023.

  • Vídeo Institucional

    Seu futuro inspira a nossa ciência

    Melhor que aceitar o que o futuro nos impõe, é se preparar para as mudanças e também criar o futuro. Há 50 anos, a Embrapa, juntamente com produtores rurais, universidades, instituições públicas, empresas e sociedade civil, tem transformado a agricultura brasileira. Assista ao vídeo e saiba um pouco mais dessa história.
  • Vídeo Institucional

    Embrapa 50 anos: seu futuro inspira a nossa ciência

    Ciência e tecnologia a serviço do seu futuro. Veja o que inspira a Embrapa a transformar a agricultura brasileira, fazendo o Brasil produzir mais e melhor. Assista ao vídeo e também se inspire com o futuro.
  • Evento On-line

    Coletiva de Imprensa

    Gravação da coletiva de imprensa com o presidente da Empresa, Celso Moretti, realizada às 10h, de 24 de abril de 2023.
  • Transmissão de Evento

    Sessão Solene na Câmara dos Deputados

    Transmissão ao vivo da Sessão Solene realizada no Plenário Ulysses Guimarães, da Câmara dos Deputados, em Brasília-DF, às 10h, em 25 de abril de 2023. Os autores dos requerimentos para sua realização foram: o Deputado Federal Sergio Souza, do MDB-PR (REQ 27/2023); o Deputado Federal Gilvan Maximo, do REPUBLIC-DF (REQ 261/2023); e a Deputada Federal Juliana Cardoso, do PT-SP (REQ 720/2023).
  • Transmissão de Evento

    Audiência Pública no Senado Federal

    Transmissão ao vivo da Audiência Pública a ser realizada no Anexo II, da Ala Senador Alexandre Costa, no Plenário nº 3, do Senado Federal, em Brasília-DF, às 8h, em 27 de abril de 2023. A autora do requerimento para sua realização foi a Senadora Soraya Thronicke, do UNIÃO/MS (REQ 4/2023 - Comissão de Agricultura e Reforma Agrária - CRA).