Curso
Agendar 2023-02-06 00:00:00.0 2023-12-31 00:00:00.0 America/Sao_Paulo Sistema Brasileiro de Classificação de Terras para irrigação (SiBCTI) - Versão Nacional <div>O curso tem o objetivo de apresentar o Sistema Brasileiro de Classificação de Terras para Irrigação e capacitar os participantes para o uso correto do software do SiBCTI para a classificação de terras para irrigação para as condições brasileiras. É destinado a profissionais e estudantes das diversas áreas da engenharia, técnicos agrícolas e afins, agentes de transferência de tecnologia e de assistência técnica, projetistas de irrigação, tomadores de decisões, consultores técnicos, planejadores agrícolas, etc. É um curso destinado a todos que necessitem deste conhecimento para projetar, revisar, adequar os projetos já implantados ou a serem desenvolvidos, no intuito de otimizar a escolha dessas áreas, visando o sucesso da implantação da agricultura irrigada no nosso país. <br></div><div>Trata-se de um curso EAD de OFERTA CONTÍNUA, isto é, o participante interessado pode se inscrever a qualquer momento e estabelecer o seu horário de realização do curso. E está disponibilizado na Vitrine de Capacitações on line da Embrapa (<a href="https://www.embrapa.br/en/e-campo">e-Campo</a>) na plataforma do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA-Embrapa).</div><div><a href="https://www.embrapa.br/e-campo/sibcti">https://www.embrapa.br/e-campo/sibcti</a><br><div><br></div><br></div><div><br></div><div><br><div><br><br></div></div> Michele Coutinho michele.coutinho@embrapa.br yyyy-MM-dd
Logotipo
Logotipo
Evento à distância

Curso

Sistema Brasileiro de Classificação de Terras para irrigação (SiBCTI) - Versão Nacional

O curso tem o objetivo de apresentar o Sistema Brasileiro de Classificação de Terras para Irrigação e capacitar os participantes para o uso correto do software do SiBCTI para a classificação de terras para irrigação para as condições brasileiras. É destinado a profissionais e estudantes das diversas áreas da engenharia, técnicos agrícolas e afins, agentes de transferência de tecnologia e de assistência técnica, projetistas de irrigação, tomadores de decisões, consultores técnicos, planejadores agrícolas, etc. É um curso destinado a todos que necessitem deste conhecimento para projetar, revisar, adequar os projetos já implantados ou a serem desenvolvidos, no intuito de otimizar a escolha dessas áreas, visando o sucesso da implantação da agricultura irrigada no nosso país.
Trata-se de um curso EAD de OFERTA CONTÍNUA, isto é, o participante interessado pode se inscrever a qualquer momento e estabelecer o seu horário de realização do curso. E está disponibilizado na Vitrine de Capacitações on line da Embrapa (e-Campo) na plataforma do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA-Embrapa).




  • Carga horária | 40h
  • Curso | Restrição de público: Aberta

Mais Informações

MÓDULO 1: Base teórica do SiBCTI;

MÓDULO 2: Aulas práticas sobre o uso do software do SiBCTI;

MÓDULO 3: Aulas práticas sobre a obtenção dos parâmetros requeridos pelo SiBCTI em campo e no laboratório.

Contato

Michele Coutinho
21794631
michele.coutinho@embrapa.br
Voltar para o topo