30/03/23 |   Transferência de Tecnologia

O Repronutri 2023: Simpósio de reprodução, produção e nutrição de bovinos, já tem data marcada

Informe múltiplos e-mails separados por vírgula.

O Simpósio será realizado nos dias 12 e 13 de setembro em Campo Grande (MS) e é direcionado para produtores e técnicos do setor. 

Consolidado no Estado do Mato Grosso do Sul, o evento tem se fortalecido a cada edição e contará com palestras de profissionais do Brasil, abordando temas relacionados à reprodução, genética, produção e nutrição animal. 

O encontro é oportunidade única para se atualizar sobre as novidades e tendências em reprodução, produção e nutrição de bovinos, além de apresentar resultados recentes de pesquisas aplicáveis pelos produtores em suas propriedades, contribuindo para o desenvolvimento da pecuária nacional. 

A última edição presencial foi em 2019, contando com a participação de mais de mil pessoas, entre produtores e técnicos. Em 2021, o evento foi adaptado ao formato online, em parceria com o Canal do Boi.

Apesar do sucesso da edição online de 2021, o Grupo está animado para a volta do evento presencial, que possibilitará o reencontro de velhos amigos e a oportunidade de conhecer novos, além de proporcionar um ambiente ideal para a troca de conhecimentos e experiências. 

O Grupo de Pesquisa em Reprodução, Produção e Nutrição Animal (Repronutri) convida a todos para conhecer mais sobre o seu trabalho. Acesse o site https://www.repronutri.com.br/ e saiba mais sobre as pesquisas e iniciativas do grupo. 

Não perca a chance de participar de um dos Simpósios mais importantes sobre reprodução, produção e nutrição de bovinos do Estado de Mato Grosso do Sul. O Simpósio é organizado pelo Grupo de Pesquisa em Reprodução, Produção e Nutrição Animal (Repronutri) e conta com a presença de empresas do setor.

Rosilene Gutierrez
Embrapa Pantanal

Contatos para a imprensa

Telefone: (67) 3234 5875

Mais informações sobre o tema
Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC)
www.embrapa.br/fale-conosco/sac/

Encontre mais notícias sobre:

repronutrieventorepronutri2023pecuarianacionalbovinostrocaexperiencia