01/06/23 |   Transferência de Tecnologia

Inscrições abertas para o Painel Embrapa Inovação & Negócios 2023 - Transformação Digital na Horticultura

Informe múltiplos e-mails separados por vírgula.

Inscrições abertas para interessados em participar do Painel Embrapa Inovação e Negócios 2023 - Transformação Digital na Horticultura, que acontece no dia 22 de junho próximo. O evento faz parte da programação da 28a Hortitec - Exposição Técnica de Horticultura, Cultivo Protegido e Culturas Intensivas, que será realizada no período de 21 a 23 de junho, em Holambra (SP). Informações sobre o painel, promovido pela Embrapa Hortaliças (DF), Embrapa Agricultura Digital (SP) e o Instituto Brasileiro de Horticultura (Ibrahort) estão disponíveis no site do evento.

A partir do tema cada vez mais presente nas discussões relacionadas a novas ferramentas que buscam otimizar as diversas etapas do processo produtivo, a Embrapa Hortaliças marca presença no painel com a apresentação do tópico “Tecnologias digitais no cultivo protegido de hortaliças”, apresentado pelo pesquisador ítalo Guedes. “A ideia é mostrar o que temos a oferecer nesse campo digital, que representa um campo aberto de possibilidades, inclusive no quesito de parcerias onde já temos experiências exitosas já validadas, a exemplo do trabalho conjunto com a empresa 100% Livre versus a produção de hortaliças ‘indoor’”, sintetiza Warley Nascimento, pesquisador e chefe-geral da Embrapa Hortaliças.

Para quem pretende assistir as apresentações on-line, a coordenação do evento informa que haverá transmissão pelo canal da Embrapa no Youtube.

Hortitec: Sediada em Holambra (SP), a Hortitec é considerada como um dos mais importantes eventos voltados para o setor de flores, hortaliças e frutas, reunindo centenas de expositores com tecnologias e inovações para esse segmento. Nesta edição, as informações sobre a presença da Embrapa estão disponíveis no site do evento.

Anelise Macedo (MTB 2749 DF)
Embrapa Hortaliças

Contatos para a imprensa

Telefone: (61) 3385-9109

Mais informações sobre o tema
Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC)
www.embrapa.br/fale-conosco/sac/

Encontre mais notícias sobre:

hortalicaseventoembrapapainel-de-inovacaohortitec2023agrobiologiaclimatemperado