06/06/23 |

Embrapa Territorial abre processo seletivo para bolsista de nível médio

Informe múltiplos e-mails separados por vírgula.

Está aberto, até 12/06, o processo seletivo para profissional de nível médio atuar na Embrapa Territorial (Campinas, SP), com bolsa de estímulo à inovação. É preciso ter experiência mínima de três anos em atividades de pesquisa, desenvolvimento ou inovação, ou na implantação de processos de produção e atividades gerenciais. A vigência estimada é de seis meses e o valor da bolsa, R$ 1.100. 

O profissional selecionado vai colaborar com a equipe técnica da Embrapa Territorial nas atividades de identificação, classificação e organização dos recursos espaciais no âmbito do projeto "Estabelecimento da Infraestrutura Tecnológica de Dados Espaciais da Secretaria de Coordenação e Governança do Patrimônio da União (SPU)". Está previsto também o apoio na produção de trabalhos técnicos e científicos e, em caráter excepcional, publicações desenvolvidas no âmbito dos projetos em execução na Embrapa.

A inscrição pode ser realizada no site da Fundação de Apoio à Pesquisa e ao Desenvolvimento (Faped), seguindo as orientações do edital. Clique aqui para acessar o edital e realizar a sua inscrição.

 

Alan Rodrigues (MTb 2625/CE)
Embrapa Territorial

Contatos para a imprensa

Mais informações sobre o tema
Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC)
www.embrapa.br/fale-conosco/sac/

Encontre mais notícias sobre:

geoinfoprocesso-seletivoselecao-de-bolsista