06/06/23 |   Comunicação

Embrapa Rondônia abre processo para seleção de bolsistas

Informe múltiplos e-mails separados por vírgula.

Foto: Funarbe

Funarbe -

Vagas destinam-se a estudantes e profissionais e bolsas podem chegar a R$ 5 mil mensais

 Até 16 de junho, estão abertas as inscrições para o processo de seleção de bolsistas de estímulo à inovação para a “Rede estadual de avaliação de clones de café no estado de Rondônia”. O projeto é resultado de uma parceria entre a Embrapa Rondônia (Porto Velho, RO) e a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico de Rondônia (Sedec-RO) e será gerenciado pela Fundação Arthur Bernardes (Funarbe).

As vagas são destinadas tanto para estudantes quanto profissionais, e as bolsas podem chegar a R$ 5 mil por mês, com um tempo de duração de 18 meses. É desejável que os candidatos tenham experiência em projetos de fitotecnia, genética,  entomologia, fitopatologia, solos ou alimentos. E que tenham familiaridade com avaliação de características quantitativas e qualitativas do cafeeiro, no campo e/ou em laboratório.

Mais informações sobre a seleção podem ser obtidas no edital e em seu anexo, que descreve as vagas disponíveis.

 

Como participar:

Aqueles que tiverem interesse em participar da seleção, devem acessar a página da Fundação Arthur Bernardes (Funarbe), procurar a chamada nº 111/2023, preencher o formulário disponível e enviá-lo para o e-mail selecaobolsas@funarbe.org.br, com o currículo Lattes. Caso tenham dúvidas, devem enviar e-mail para esse mesmo destinatário, indicando no assunto “Dúvidas sobre Chamada nº 111/2023 para Seleção de Bolsistas”. 

Raissa Neves Alencar (MTb/DF 11.818)
Embrapa Rondônia

Contatos para a imprensa

Telefone: (69)3219-5011

Mais informações sobre o tema
Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC)
www.embrapa.br/fale-conosco/sac/

Encontre mais notícias sobre:

bolsabolsista