02/04/20 |   Gestão Estratégica

Embrapa Meio-Norte mantém atividades essenciais

Informe múltiplos e-mails separados por vírgula.

Foto: Cecília Brito

Cecília Brito - O Setor de Gestão de Patrimônio e Suprimentos está na escala de revezamento.

O Setor de Gestão de Patrimônio e Suprimentos está na escala de revezamento.

A Embrapa Meio-Norte continua funcionando normalmente com as atividades essenciais em teletrabalho e no sistema de revezamento desde a segunda-feira 23 de março, obedecendo à risca a Deliberação de número 05.19.2020, da Diretoria-Executiva. A Deliberação permite esse sistema de funcionamento por até 60 dias, devido à pandemia do coronavírus que se espalha por todo o País.  

Os setores que estão atuando no revezamento são: Financeiro, Gestão de Pessoas, Patrimônio e Suprimentos, Infraestrutura e Logística e Campos Experimentais, num total de 53 funcionários distribuídos em Teresina e na Unidade de Execução de Pesquisa (UEP) de Parnaíba.

Estão em teletrabalho 30 funcionários em Teresina e apenas um em Parnaíba. Segundo a supervisora do Setor de Gestão de Pessoas, Ana Cecília Brito, dos 211 empregados ativos na Unidade, 127 (86 em Teresina e 41 em Parnaíba) foram dispensados e estão em casa, por não ter condições mínimas de atuar em escala de revezamento ou pelo teletrabalho.

A Casa do Cliente, que concentra todo o recebimento de demandas de produtores, técnicos, professores, estudantes e empreendedores, também permanece com o atendimento limitado ao SAC, no endereço eletrônico httpps://www.embrapa.br/fale-conosco ou ainda pelo telefone (86) 3198-0500 ramais 505 e 610.

Fernando Sinimbu (654 MTb/PI)
Embrapa Meio-Norte

Contatos para a imprensa

Telefone: (86) 99422-0098

Mais informações sobre o tema
Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC)
www.embrapa.br/fale-conosco/sac/

Encontre mais notícias sobre:

cienciatecnologiainovacaoembrapa-meio-nortecovid-19coronaviruspandemia