•  

    Diferentes ativos da Embrapa estão disponíveis para parceria.
    Navegue e veja como gerar soluções tecnológicas que agregam valor aos negócios e possibilitam inovações ao setor produtivo agropecuário.
    Acompanhe as novidades deste espaço e os novos ativos que serão apresentados periodicamente nos diferentes portfólios.

  • Busca de ativos para parcerias

    Busque por palavra-chave e navegue pelos portfólios abaixo.

    Ou acesse a lista completa com todos os resultados

  •  

    Cooperação com a Embrapa

    A Embrapa estabelece parcerias com variados tipos de organizações, públicas e privadas, no Brasil e no exterior, para fortalecer a interação entre os ambientes produtivo e social.

    O principal objetivo destas parcerias é o estímulo à inovação, que pode ser alcançado por meio de diferentes frentes envolvendo Pesquisa e desenvolvimento científico e tecnológico; geração de produtos, processos e serviços; transferência de tecnologias e; desenvolvimento institucional.

  •  

    Modalidades de parceria

    Conheça abaixo as modalidades de parceria que a Embrapa oferece e que também podem ser customizadas de acordo com diferentes necessidades.

    Entre em contato conosco para viabilizarmos juntos alianças estratégicas em benefício da agropecuária e sociedade brasileiras.

     

    Supervisão de Parcerias para Inovação
    gpar.spin@embrapa.br

  •  

    Projetos de P&D

    Compartilhamos conhecimentos, recursos e infraestrutura para o desenvolvimento de novas tecnologias e alcance de resultados de interesse comum.
  •  

    Transferência de know how

    Possuímos conhecimentos ou técnicas (Know how) que, adequadamente aplicados, agregam benefícios em favor de quem o emprega.
  • Licenciamento

    Firmamos parcerias para produzir, utilizar, vender ou explorar ativos e soluções tecnológicas, conhecimento ou patentes junto ao setor produtivo.
  •  

    Prestação de serviços

    Realizamos análises laboratoriais e testes de produtos, mapeamentos, zoneamentos, planejamentos, perícias, assessorias e consultorias técnicas, monitoramentos, capacitações, entre outros.

Linhas de apoio e financiamento para PD&I Linhas de apoio e financiamento para PD&I

  • Lei do Bem

    Benefícios fiscais para empresas que investem em projetos de PD&I com a finalidade de inovação tecnológica.
  • Lei de Informática

    Benefícios fiscais para as empresas do setor de tecnologia (áreas de hardware e automação) que investem em Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PD&I).