A Embrapa na TV A Embrapa na TV

Debates, novidades e resultados da pesquisa agropecuária produzidos pela Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária - Embrapa e seus parceiros estão disponíveis também em vídeo. Conheça aqui os nossos canais no YouTube. 

Explore Explore

Utilize a busca de vídeos do Portal Embrapa. É possível pesquisar por um termo específico e ainda filtrar os resultados por programas, ordenar por data, entre outros recursos. O mecanismo está integrado com o YouTube. Acesse https://www.embrapa.br/videos

Confira os canais da Embrapa no YouTube Confira os canais da Embrapa no YouTube

Embrapa

Encontre aqui vídeos sobre diversos assuntos, produzidos por vários centros de pesquisa da Embrapa.  

Dia de Campo na TV

Programa produzido semanalmente pela Embrapa Informação Tecnológica com o objetivo de divulgar as tecnologias resultantes das pesquisas desenvolvidas pela Embrapa e parceiros. 

Terra Sul

Uma parceria entre a Embrapa Clima Temperado e a Emater Regional Pelotas, o programa é voltado a questões que envolvem a agropecuária da região Sul do Brasil.

Conexão Ciência

Produzido pela Embrapa e EBC Serviços, o programa traz especialistas das mais diferentes áreas do conhecimento para discutir e informar sobre a ciência, seus avanços, desafios e impacto na vida de cada um de nós. 

Embrapa - Radar da Tecnologia Soja

O Radar da Tecnologia – Soja é o canal de vídeo da Embrapa especializado em assuntos técnicos ligados à produção de soja no Brasil. Seu conteúdo está vinculado ao site Radar da Tecnologia Soja, um canal de comunicação multimídia, que oferece uma oportunidade de aprendizado online, com palestras, publicações, artigos e entrevistas. Tudo organizado por temas, o que torna ainda mais fácil a localização do conteúdo que você procura.

Tecnologia e Produção

Tecnologia e Produção é um quadro produzido pela Embrapa Gado de Corte (Campo Grande-MS) e o Sistema Brasileiro de Agronegócios (SBA/Canal do Boi), exibido, diariamente, no programa Mercado do Campo, de segunda a sexta, a partir das 15h05. O conteúdo é técnico-científico direcionado ao setor agropecuário, com foco em pecuária de corte e leite, ovinos e demais áreas correlatas.

Momento Embrapa Pecuária

Momento Embrapa Pecuária é um programa produzido pela Embrapa Gado de Corte (Campo Grande-MS) e a AgrobrasilTV, exibido segunda, quarta e sexta-feira, às 06h30 e 14 horas. A difusão das soluções tecnológicas geradas pela Embrapa é o maior objetivo do programa, atrelado a proposta de fortalecer a cadeia produtiva da pecuária de corte brasileira.