•  

    Uma Empresa conectada com o mercado e focada na entrega de valor para a sociedade. A Embrapa continuamente busca fazer com que as tecnologias e os conhecimentos gerados pela ciência efetivamente se constituam em inovação e gerem impacto. Por isso, trabalhamos com parceiros públicos e privados e apostamos em inovação aberta para impulsionar o desenvolvimento social, econômico e estratégico da agropecuária.

Para apoiar e acelerar o seu negócio Para apoiar e acelerar o seu negócio

  •  

    Gestão

    As atividades voltadas para inovação e negócios na Embrapa são coordenadas pela Diretoria de Negócios. Em cada Unidade Descentralizada existe uma equipe focada nos processos de inovação e negócios que se configura como Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT).

     

  • Macroprocesso de Inovação

    Um conjunto de seis etapas que vão desde ações de inteligência estratégica até a avaliação dos impactos. Associado a um modelo de inovação aberta, o macroprocesso interconecta pesquisa, desenvolvimento, inovação, parceiros, clientes, setor produtivo e sociedade.

  • Política de Inovação

    Documento com estratégias, estruturas, processos e equipes para fortalecer competências e capacidades na Embrapa visando a inovação.

  •  

    Fale Conosco

    Juntos podemos encontrar caminhos que levem a parcerias de sucesso para inovação. Entre em contato pelo e-mail gpar.spin@embrapa.br