15/06/21 |   Comunicação

Aberto processo de seleção para chefe-geral da Embrapa Roraima

Informe múltiplos e-mails separados por vírgula.

Foto: Acervo Embrapa

Acervo Embrapa -

Está aberto o processo de recrutamento e seleção de chefe-geral da Embrapa Roraima (Boa Vista, RR), as inscrições devem ser realizadas no período de 14 a 24 de junho de 2021, até às 17h (horário de Brasília). A seleção é restrita aos empregados do quadro efetivo da Embrapa que atendam aos requisitos previstos em norma.

No ato da inscrição, que ocorrerá exclusivamente via processo sigiloso no Sistema Eletrônico de Informações (SEI), o candidato deverá preencher um formulário e encaminhar um Plano de Trabalho contendo sua Proposta de Ação, com a descrição das estratégias para gerenciar o Centro de Pesquisa, além de um Memorial Descritivo, com intenções, experiência profissional e motivos de sua candidatura.

Seguindo o cronograma do processo, os candidatos com inscrições homologadas passarão por duas etapas: audiência pública para apresentação de seu Plano de Trabalho até o dia 15 de julho e, na sequência, entrevista com a Diretoria Executiva da Embrapa, até 05 de agosto.

A divulgação da escolha do novo chefe-geral pela Diretoria Executiva deverá acontecer até o dia 10 de agosto e a designação do novo gestor pelo presidente da Embrapa será realizada até 13 de agosto de 2021. A Resolução Normativa de nº 8, sobre abertura do processo foi publicada no Boletim de Comunicados Administrativos (BCA) nº 28, de 14 de junho de 2021.

Assessoria de Comunicação da Embrapa Roraima
Embrapa Roraima

Contatos para a imprensa

Telefone: (95) 99905-2345

Mais informações sobre o tema
Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC)
www.embrapa.br/fale-conosco/sac/

Encontre mais notícias sobre:

selecao-chefe-geral