02/07/21 |   Comunicação

Retorno dos empregados às atividades presenciais tem novo cronograma

Informe múltiplos e-mails separados por vírgula.

Foto: Acervo Embrapa

Acervo Embrapa -

Após uma consulta aos chefes das Unidades pelo Comitê de Monitoramento e Prevenção do Coronavírus da Embrapa, a Diretoria-Executiva alterou o cronograma de retorno às atividades presenciais, que terão início em setembro.

A retomada gradual permanece em três etapas, agora com as seguintes datas:

A partir de 1º de setembro de 2021, retornam ao regime de trabalho regular todos os empregados que estão cumprindo escala de revezamento, os empregados que ocupam cargos em comissão e função de confiança e aqueles que exercem função de supervisão.

Para segunda etapa, dia 4 de outubro de 2021, voltarão ao trabalho presencial os empregados que estão em teletrabalho e exercem atividade diretamente relacionada aos objetivos institucionais da Embrapa (atividade-fim), ou voluntariamente expressarem ao superior imediato o interesse em retornar ao trabalho presencial. 

A última fase, dia 6 de novembro de 2021 deverão voltar ao trabalho presencial todos os demais empregados que não estão nas condições anteriores.   

O Comitê de Monitoramento e Prevenção do Coronavírus da Embrapa, considerou ainda o avanço da vacinação no país. Continua acompanhando os cenários interno e externo, buscando medidas que conciliem a segurança no trabalho, o cuidado com a saúde do empregado e a continuidade da Agenda Institucional. Desde do início da pandemia do novo coronavírus a Embrapa, adotou o teletrabalho para a maioria dos empregados. As equipes responsáveis por serviços essenciais cumprem escalas de revezamento.

Dúvidas e maiores informações seguem os canais de contato por meio do serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) pelo link: https://www.embrapa.br/fale-conosco/sac/

Assessoria de Comunicação: roraima.imprensa@embrapa.br

Telefone: (95) 99142-6038 e.mail -cpafrr.chadm@embrapa.br

 

Assessoria de Comunicação
Embrapa Roraima

Contatos para a imprensa

Telefone: (95)99905-2345

Mais informações sobre o tema
Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC)
www.embrapa.br/fale-conosco/sac/

Encontre mais notícias sobre:

teletrabalhocovid19revezamento