04/02/22 |   Comunicação

Embrapa Roraima retorna ao teletrabalho de 1º a 15 de fevereiro

Informe múltiplos e-mails separados por vírgula.

Considerando o aumento significativo dos casos de contaminação de Covid-19 no estado de Roraima e visando garantir a saúde dos empregados, colaboradores, familiares e sociedade em geral, a Embrapa Roraima comunica ao público externo o retorno, em caráter excepcional e temporário, do expediente em escala de revezamento e teletrabalho no período de 1º a 15 de fevereiro de 2022.

Entre as medidas adotadas, para garantir a segurança de todos, a Embrapa Roraima está restringindo as visitas e reuniões presenciais, que deverão acontecer apenas nos casos  absolutamente necessários e com a  quantidade mínima possível de participantes. Sempre que possível, o local da reunião deverá utilizar a ventilação natural, mantendo-se janelas e portas abertas, a fim de garantir a circulação natural do ar.

A Embrapa Roraima dará seguimento a sua programação de eventos por meios digitais, em forma de webinars e lives, nos canais corporativos da empresa e parceiros.

As atividades essenciais serão mantidas por equipes que cumprem escalas de revezamento, para manter experimentos de campo, laboratórios e outros serviços. A rotina de trabalho presencial inclui regras rígidas de segurança, evitando aglomerações, uso de máscaras, uso de álcool em gel, luvas, entre outros protocolos que visam evitar a contaminação e propagação do vírus (Coronavírus).

Continuamos com o recebimento de amostras de solos,do público externo para análises. O atendimento será no período da manhã, das 7h30h às 12h, três dias por semana (segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira) e todo processo será eletrônico via Sistema Eletrônico de Informações - SEI.

Para falar conosco utilize nossos canais de contato:

Se o assunto for sobre dúvidas técnicas e análises de solos:

·       Telefone: (95) 4009-7102

·      Atendimento ao Cidadão (SAC)https://www.embrapa.br/fale-conosco/sac/ 

Assuntos Administrativos: 

Telefone: (95) 98101- 1204, e-mail: cpafrr.chadm@embrapa.br

Assessoria de Comunicação: roraima.imprensa@embrapa.br

Assessoria de Comunicação - NCO
Embrapa Roraima

Contatos para a imprensa

Telefone: 99905-2345

Mais informações sobre o tema
Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC)
www.embrapa.br/fale-conosco/sac/