30/11/22 |   Comunicação

Programa de pós-graduação em Agroecologia está com inscrições abertas

Informe múltiplos e-mails separados por vírgula.

Foto: UERR

UERR -

O Programa de Pós-Graduação em Agroecologia, da Universidade Estadual de Roraima-UERR, a Embrapa Roraima e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Roraima tornam pública a realização de processo seletivo de candidatos ao provimento de vagas para o primeiro semestre de 2023, no curso de Mestrado Acadêmico do Programa de Pós-Graduação em Agroecologia (PPGA).

O certame oferece 19 vagas para ingresso no primeiro semestre de 2023. Serão ofertadas 15 (quinze) vagas para a Linha de Pesquisa 1, sobre Biodiversidade funcional em agroecossistemas amazônicos, e 4 (quatro) vagas para a Linha de Pesquisa 2, sobre Sistemas agroecológicos, gestão territorial e sustentabilidade na Amazônia.

O período para as inscrições iniciado em 26 outubro vai até 23 de janeiro de 2023.

O Mestrado Acadêmico em Agroecologia visa proporcionar aos futuros acadêmicos habilidades e conhecimentos necessários para contribuir com o desenvolvimento econômico e científico local, sem desconectar-se de preocupações com a sustentabilidade local, regional e global. Nesse sentido, visa a melhoria da qualificação acadêmica e profissional por meio da atuação de docentes de diferentes áreas voltadas para práticas agroecológicas, inventários e manejo da biodiversidade local e regional, bem como das relações humanas com o ambiente.

INSCREVA-SE AQUI

As inscrições devem ser feita por meio desse endereço eletrônico: Inscreva-se aqui

 

Assessoria de Comunicação - NCO
Embrapa Roraima

Contatos para a imprensa

Telefone: 4009-7114

Mais informações sobre o tema
Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC)
www.embrapa.br/fale-conosco/sac/

Encontre mais notícias sobre:

inscricaodemestradopos-graduacao