04/05/23 |   Gestão Estratégica

Chefes da Embrapa visitam presidente da Comissão de Agricultura da Alese

Informe múltiplos e-mails separados por vírgula.

Foto: Ascom

Ascom - Deputado Batalha (2º à esq.) entre chefes da Unidade da Embrapa em Sergipe

Deputado Batalha (2º à esq.) entre chefes da Unidade da Embrapa em Sergipe

O deputado estadual Neto Batalha, presidente da Comissão de Agricultura e Meio Ambiente da Assembleia Legislativa de Sergipe, recebeu, na terça (2) gestores da Embrapa Tabuleiros Costeiros (Aracaju, SE).

Batalha se reuniu com o chefe-geral Marcus Cruz e os chefes adjuntos de Pesquisa e Desenvolvimento Viviane Talamini e Transferência de Tecnologia Alexandre Nizio. Em pauta, a articulação de parcerias com a Embrapa para desenvolver pesquisas e soluções para a agricultura sergipana.

A visita foi um encaminhamento do encontro realizado em 13 de abril com o presidente da Casa, deputado Jeferson Andrade, que está articulando a realização de uma sessão solene para celebrar os 50 anos de criação da Embrapa. O evento deve acontecer no início de junho.

Em conversa com deputado Batalha, Cruz e os gestores da Unidade da Embrapa apresentaram a agenda de projetos de pesquisas par Sergipe e iniciaram as articulações para que, em audiência a ser marcada na Comissão de Agricultura e Meio Ambiente, possam fazer uma apresentação mais detalhada dos projetos.

Saulo Coelho (MTb/SE 1065)
Embrapa Tabuleiros Costeiros

Contatos para a imprensa

Telefone: (79) 4009-1381

Mais informações sobre o tema
Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC)
www.embrapa.br/fale-conosco/sac/

Encontre mais notícias sobre:

sergipealeserelacoes-institucionais-e-governamentais