Anais...

Informe múltiplos e-mails separados por vírgula.

imagem

Autoria: WORKSHOP SOBRE PRODUÇÃO DE CAPRINOS NA REGIÃO DA MATA ATLÂNTICA, 14., 2017, Coronel Pacheco.

Resumo: O 14º workshop - Produção de Caprinos na Região da Mata Atlântica que nesta edição tem como tema "Ampliando os horizontes: possibilidades e oportunidade? compõe a agenda de trabalho do Núcleo Regional da Embrapa Caprinos e Ovinos no Sudeste e de importantes parceiros, como parte da festa da cabra leiteira "Cabrafest, que completa 15 anos de serviços prestados à produção de pequenos ruminantes leiteiros O workshop se propõe, a partir da demanda da rede de produtores e técnicos da região, promover o debate e o compartilhamento de informações sobre desafios relevantes do setor, em seus vários elos. Estão na pauta deste workshop discussões sobre nutrição dos rebanhos, aspectos sobre afecções do sistema reprodutivo e o impacto econômico do manejo da reprodução. Outros temas são a agregação de valor ao leite, associada à qualidade do leite, aspectos fundamentais para a competividade do setor e, a exemplo de outras reuniões, dedica espaço para discussão sobre a ovinocultura leiteira, atividade que vem crescendo nos últimos anos. Esperamos que esta publicação, que materializa todo este esforço, seja efetivamente um elemento útil na construção de conhecimentos necessários ao fortalecimento da produção sustentável de pequenos ruminantes leiteiros.

Ano de publicação: 2017

Observações

1 - Por padrão são exibidas publicações dos últimos 20 anos. Para encontrar publicações mais antigas, configure o filtro ano de publicação, colocando o ano a partir do qual você deseja encontrar publicações. O filtro está na coluna da esquerda na busca acima. 

2 - Para ler algumas publicações da Embrapa (apenas as que estão em formato ePub), é necessário ter, no celular ou computador, um desses softwares gratuitos. Sistemas Android: Google Play Livros; IOS: iBooks; Windows e Linux: software Calibre.

 


Acesse outras publicações

Acesse a Base de Dados da Pesquisa Agropecuária (BDPA) para consultar o acervo completo das bibliotecas da Embrapa.