Aumento do rendimento de carcaça e de peito com o uso de simbiótico a base de levedura.

Informe múltiplos e-mails separados por vírgula.

imagem

Autoria: FORNAZIER, R.; RIBEIRO JUNIOR, V.; ALBINO, L. F. T.; TAVERNARI, F. de C.; RODRIGUES, D. J.; ROSTAGNO, H. S.

Resumo: A preocupação com a presença de antibióticos residuais na carne de frangos e o surgimento de bactérias resistentes, tem resultado na proibição e/ou restrição da utilização dos antibióticos como promotores de crescimento na avicultura. A inclusão de simbióticos nas dietas de frango de corte além de contribuir com a segurança alimentar, pode potencializar o rendimento de carcaça e de cortes nobres. Com este intuito, objetivou-se avaliar o rendimento de carcaça e de cortes na criação de frangos de corte de 1 a 41 dias de idade alimentados com dietas contendo diferentes níveis de um simbiótico a base de levedura.

Ano de publicação: 2017

Tipo de publicação: Resumo em anais e proceedings

Observações

1 - Por padrão são exibidas publicações dos últimos 20 anos. Para encontrar publicações mais antigas, configure o filtro ano de publicação, colocando o ano a partir do qual você deseja encontrar publicações. O filtro está na coluna da esquerda na busca acima. 

2 - Para ler algumas publicações da Embrapa (apenas as que estão em formato ePub), é necessário ter, no celular ou computador, um desses softwares gratuitos. Sistemas Android: Google Play Livros; IOS: iBooks; Windows e Linux: software Calibre.

 


Acesse outras publicações

Acesse a Base de Dados da Pesquisa Agropecuária (BDPA) para consultar o acervo completo das bibliotecas da Embrapa.