Cultivar BRS Núbia: produtividade e qualidade da uva no Submédio do Vale do São Francisco.

Informe múltiplos e-mails separados por vírgula.

imagem

Autoria: LEAO, P. C. de S.; LIMA, M. A. C. de

Resumo: Com o objetivo de caracterizar o comportamento agronômico e os atributos de qualidade da uva BRS Núbia, cultivada no Submédio do Vale do São Francisco, a Embrapa Semiárido realizou um trabalho de pesquisa em uma unidade demonstrativa em um vinhedo comercial localizado no projeto Senador Nilo Coelho em Petrolina, PE, durante cinco ciclos de produção (terceiro ao sétimo ciclo) entre os anos de 2013 a 2015. As plantas tinham 3 anos de idade e foram enxertadas sobre o porta-enxerto IAC 572. O espaçamento utilizado foi 3,5 m x 1,5 m (densidade de 1.905 plantas/ha), com videiras conduzidas em latada e irrigadas por gotejamento.

Ano de publicação: 2017

Tipo de publicação: Folhetos

Conteúdo relacionado

Tecnologias Ver mais

Produto: Cultivar convencional

Observações

1 - Por padrão são exibidas publicações dos últimos 20 anos. Para encontrar publicações mais antigas, configure o filtro ano de publicação, colocando o ano a partir do qual você deseja encontrar publicações. O filtro está na coluna da esquerda na busca acima. 

2 - Para ler algumas publicações da Embrapa (apenas as que estão em formato ePub), é necessário ter, no celular ou computador, um desses softwares gratuitos. Sistemas Android: Google Play Livros; IOS: iBooks; Windows e Linux: software Calibre.

 


Acesse outras publicações

Acesse a Base de Dados da Pesquisa Agropecuária (BDPA) para consultar o acervo completo das bibliotecas da Embrapa.