Campanha para valorização do feijão - incentivo ao consumo.

Informe múltiplos e-mails separados por vírgula.

imagem

Autoria: FERREIRA, C. M.; SANTIAGO, R. de A. C.; FIGUEIREDO, R. S.; LUZ, T. C. de L. A.

Resumo: Foi realizado um estudo transversal junto aos consumidores de arroz e feijão na região metropolitana de Goiânia-GO, por meio da aplicação de questionário estruturado. O trabalho realizado foi piloto no sentido de avaliar a aplicabilidade do questionário e da ferramenta para análise estatística desenvolvida pela Embrapa Arroz e Feijão, Escola de Agronomia e Faculdade de Nutrição, ambas da Universidade Federal de Goiás.

Ano de publicação: 2017

Tipo de publicação: Artigo em anais e proceedings

Observações

1 - Por padrão são exibidas publicações dos últimos 20 anos. Para encontrar publicações mais antigas, configure o filtro ano de publicação, colocando o ano a partir do qual você deseja encontrar publicações. O filtro está na coluna da esquerda na busca acima. 

2 - Para ler algumas publicações da Embrapa (apenas as que estão em formato ePub), é necessário ter, no celular ou computador, um desses softwares gratuitos. Sistemas Android: Google Play Livros; IOS: iBooks; Windows e Linux: software Calibre.

 


Acesse outras publicações

Acesse a Base de Dados da Pesquisa Agropecuária (BDPA) para consultar o acervo completo das bibliotecas da Embrapa.