Agricultura Irrigada: um breve olhar

Informe múltiplos e-mails separados por vírgula.

imagem

Autoria: RODRIGUES, L. N.; ZACCARIA, D.

Resumo: Essa obra foi construída com base nos textos enviados pelos palestrantes de 13 Webinars produzidos pelo Inovagri. O material está dividido em 13 Temas. Cada Tema representa o assunto que foi discutido em um Webinar específico. Cada palestra do webinar foi transformada em um capítulo do livro. Ao todo 57 capítulos compõe o livro. O moderador de cada Tema foi responsável por escrever a apresentação do Tema, ou seja, foi responsável por mostrar a importância do Tema para o desenvolvimento da agricultura irrigada. Os capítulos foram estruturados de forma a terem entre 3 e 5 páginas, com os seguintes tópicos: apresentação do capítulo, introdução, visão do capítulo e conclusão. Essa obra se constitui em uma rica coletânea de informações que, com certeza, contribui para um melhor entendimento da agricultura irrigada no Brasil e no exterior. Esperamos que este material possa ser útil para os estudantes, irrigantes e os diversos profissionais que se dedicam ao árduo trabalho de desenvolver a agricultura irrigada de maneira sustentável em um ambiente de grandes incertezas e desequilíbrios.

Ano de publicação: 2020

Tipo de publicação: Livros

Unidade: Embrapa Cerrados

Observações

1 - Por padrão são exibidas publicações dos últimos 20 anos. Para encontrar publicações mais antigas, configure o filtro ano de publicação, colocando o ano a partir do qual você deseja encontrar publicações. O filtro está na coluna da esquerda na busca acima. 

2 - Para ler algumas publicações da Embrapa (apenas as que estão em formato ePub), é necessário ter, no celular ou computador, um desses softwares gratuitos. Sistemas Android: Google Play Livros; IOS: iBooks; Windows e Linux: software Calibre.

 


Acesse outras publicações

Acesse a Base de Dados da Pesquisa Agropecuária (BDPA) para consultar o acervo completo das bibliotecas da Embrapa.