PRODUÇÃO de feno, silagem e ração em sistema ILPF : estratégia para desenvolver a atividade pecuária nos cerrados do Meio-Norte brasileiro.

Informe múltiplos e-mails separados por vírgula.

imagem

Resumo: Fenação - processo adotado; Maquinas e equipamentos para fenação em propriedades mecanizadas; Etapas da fenação; Corte e enleiramento; Recolhimento, enfardamento e armazenamento; Forrageiras utilizadas para produção de feno em propriedades de ILPF; Ensilagem ? processo adotado; Máquinas e equipamentos para ensilagem em propriedades de ILPF; Colheita, picagem e transporte do milho e do sorgo para ensilar; Enchimento mecanizado do silo-bolsa; Desensilar e distribuir silagem; Produção de ração; Produção de mistura múltipla; Algumas análises de subprodutos das fazendas e indústrias realizadas no Laboratório de Nutrição Animal da Embrapa Meio-Norte; Impactos da produção de feno, silagem e ração na produção de carne no cerrado da região Meio-Norte brasileira.

Ano de publicação: 2020

Tipo de publicação: Folhetos

Observações

1 - Por padrão são exibidas publicações dos últimos 20 anos. Para encontrar publicações mais antigas, configure o filtro ano de publicação, colocando o ano a partir do qual você deseja encontrar publicações. O filtro está na coluna da esquerda na busca acima. 

2 - Para ler algumas publicações da Embrapa (apenas as que estão em formato ePub), é necessário ter, no celular ou computador, um desses softwares gratuitos. Sistemas Android: Google Play Livros; IOS: iBooks; Windows e Linux: software Calibre.

 


Acesse outras publicações

Acesse a Base de Dados da Pesquisa Agropecuária (BDPA) para consultar o acervo completo das bibliotecas da Embrapa.