Anais...

Informe múltiplos e-mails separados por vírgula.

imagem

Autoria: ENCONTRO NACIONAL DOS PRODUTORES DE PITAIA, 3., 2021, Botucatu.

Resumo: A terceira edição do Encontro Nacional dos Produtores de Pitaia (III ENDPP), aconteceu nos dias 18 e 19 de setembro de 2021, de forma online devido a pandemia da Covid-19. Foi realizado pela AbraPPitaia (Associação de Brasileira de Produtores de Pitaia), com apoio da SEDET (Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Governo do Estado do Ceará e patrocínio da Satis Nutrição Vegetal. Buscando difundir conhecimentos e enaltecer a cultura da pitaia no Brasil e no mundo, a AbraPPitaia promove anualmente no Brasil, o maior e mais tradicional evento técnico-científico de pitaia do país. Desde a sua primeira edição realizada em Uberaba-MG em 2019, reúne um número expressivo de profissionais de pesquisa, ensino e extensão, produtores, empresários e empresas públicas e privadas direta e indiretamente interessadas nesta inovadora cultura do setor de fruticultura do agronegócio brasileiro. Contamos com a participação de grandes palestrantes na área, sendo um total de 17 palestrantes do Brasil, Israel e pela primeira vez na história de eventos sobre pitaia no Brasil, tivemos palestrantes da China e do Vietnã. Nesta honrosa ocasião, de extrema importância a todo o público interessado em expandir conhecimentos na cultura da pitaia, foi abordado temas como a biologia floral da Pitaia, desafios no cultivo da pitaia, adubação, cultivo de pitaia na China e no semiárido nordestino, pós-colheita da pitaia, entre outros temas de extrema relevância para esta cultura. Este E-book foi organizado com imensa satisfação para eternizar este evento histórico, portanto esperamos que esta obra possa despertar ainda mais curiosidades sobre a pitaia, uma vez que traz ferramentas e informações atualizadas, além de embasar novos estudos sobre a cultura da pitaia à comunidade cientifica, aos órgãos públicos e privados, especialistas da área para beneficiar aos produtores e ao público em geral

Ano de publicação: 2022

Unidade: Embrapa Cerrados

Observações

1 - Por padrão são exibidas publicações dos últimos 20 anos. Para encontrar publicações mais antigas, configure o filtro ano de publicação, colocando o ano a partir do qual você deseja encontrar publicações. O filtro está na coluna da esquerda na busca acima. 

2 - Para ler algumas publicações da Embrapa (apenas as que estão em formato ePub), é necessário ter, no celular ou computador, um desses softwares gratuitos. Sistemas Android: Google Play Livros; IOS: iBooks; Windows e Linux: software Calibre.

 


Acesse outras publicações

Acesse a Base de Dados da Pesquisa Agropecuária (BDPA) para consultar o acervo completo das bibliotecas da Embrapa.