Seu futuro inspira a nossa ciência.

Informe múltiplos e-mails separados por vírgula.

imagem

Autoria: EMBRAPA. Superintendência de Comunicação.

Resumo: A publicação traz as principais contribuições da pesquisa agropecuária desenvolvida pela Embrapa e parceiros nas últimas 5 décadas. Destaca os principais resultados obtidos com a adoção, pelo setor produtivo, de soluções tecnológicas, serviços e produtos criados pela Empresa ao longo dos 50 anos de sua existência. Os 43 encartes apresentam cada uma das Unidades Descentralizadas da Empresa, seus resultados de maior impacto, detalhes sobre suas infraestruturas e sobre a composição de suas equipes.

Ano de publicação: 2023

Tipo de publicação: Folhetos

Observações

1 - Por padrão são exibidas publicações dos últimos 20 anos. Para encontrar publicações mais antigas, configure o filtro ano de publicação, colocando o ano a partir do qual você deseja encontrar publicações. O filtro está na coluna da esquerda na busca acima. 

2 - Para ler algumas publicações da Embrapa (apenas as que estão em formato ePub), é necessário ter, no celular ou computador, um desses softwares gratuitos. Sistemas Android: Google Play Livros; IOS: iBooks; Windows e Linux: software Calibre.

 


Acesse outras publicações

Acesse a Base de Dados da Pesquisa Agropecuária (BDPA) para consultar o acervo completo das bibliotecas da Embrapa.