Interlocuções de produtores, técnicos e estudantes no acesso a informações nas redes e mídias sociais.

Informe múltiplos e-mails separados por vírgula.

imagem

Autoria: OLIVEIRA, V. B. V. de

Resumo: Conhecer as formas de acesso as mídias pelo público de interesse da Embrapa Rondônia foi o objetivo deste trabalho, realizado no período de 2019 a 2023, por meio de entrevistas realizadas em eventos presencias e - quando do período de lockdown - por meio de formulário eletrônico. Dentre os resultados obtidos, identifica-se o aumento do acesso dos produtores rurais as mídias sociais, confirma-se o WhatsApp como o aplicativo mais frequentemente utilizado por todos os segmentos de públicos e a permanência do "meu menino" (os filhos) como interlocutores dos produtores rurais, no acesso as mídias. Estes resultados podem orientar estratégias de comunicação para a transferência de tecnologias.

Ano de publicação: 2023

Tipo de publicação: Artigo em anais e proceedings

Observações

1 - Por padrão são exibidas publicações dos últimos 20 anos. Para encontrar publicações mais antigas, configure o filtro ano de publicação, colocando o ano a partir do qual você deseja encontrar publicações. O filtro está na coluna da esquerda na busca acima. 

2 - Para ler algumas publicações da Embrapa (apenas as que estão em formato ePub), é necessário ter, no celular ou computador, um desses softwares gratuitos. Sistemas Android: Google Play Livros; IOS: iBooks; Windows e Linux: software Calibre.

 


Acesse outras publicações

Acesse a Base de Dados da Pesquisa Agropecuária (BDPA) para consultar o acervo completo das bibliotecas da Embrapa.