Extração, exportação e ciclagem de nutrientes por híbridos de sorgo granífero.

Informe múltiplos e-mails separados por vírgula.

imagem

Autoria: COELHO, A. M.

Resumo: O objetivo principal deste trabalho foi quantificar a absorção, a partição e a remoção de nutrientes em híbridos comerciais de sorgo granífero cultivado sob práticas modernas de manejo. Os resultados obtidos nesta pesquisa são uma contribuição aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), da Organização das Nações Unidas (ONU), ODS 2 – Fome Zero e Agricultura Sustentável, mais especificamente, Meta 2.4 – Sistemas Sustentáveis de Produção de Alimentos, e estão alinhados ao Portfólio de Projetos Nutrientes para Agricultura Brasileira, da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa).

Ano de publicação: 2023

Tipo de publicação: Folhetos

Observações

1 - Por padrão são exibidas publicações dos últimos 20 anos. Para encontrar publicações mais antigas, configure o filtro ano de publicação, colocando o ano a partir do qual você deseja encontrar publicações. O filtro está na coluna da esquerda na busca acima. 

2 - Para ler algumas publicações da Embrapa (apenas as que estão em formato ePub), é necessário ter, no celular ou computador, um desses softwares gratuitos. Sistemas Android: Google Play Livros; IOS: iBooks; Windows e Linux: software Calibre.

 


Acesse outras publicações

Acesse a Base de Dados da Pesquisa Agropecuária (BDPA) para consultar o acervo completo das bibliotecas da Embrapa.