Projeto Balde Cheio: transferência de tecnologia na produção leiteira - estudo de caso do sitio São Carlos, de Irapuru, SP.

Informe múltiplos e-mails separados por vírgula.

imagem

Autoria: CAMARGO, A. C. de; NOVAES, N. J.; NOVO, A. L. M.; MENDONCA, F. C.; MANZANO, A.; ESTEVES, S. N.; STIVARI, A.; NISHIDA, A. T.; KAKIDA, Y.; SENA, M. S. de; SINICIATO, J. A. B.; SANTOS, F. L. dos; FERNANDES, J. E. S.; UMEHARA, E.; RIBEIRO, W. M.; FARIA, V. P. de

Resumo: É provável que uma das maiores reclamações do setor leiteiro seja o fato de os produtores rurais não aplicarem as técnicas e os avanços estudados e alcançados nos institutos de ensino e de pesquisa, o que dificulta a evolução da atividade leiteira. Assim, o objetivo do Projeto Balde Cheio é promover o desenvolvimento da pecuária leiteira, mediante o processo de transferência de muitas dessas tecnologias já disponíveis, para extensionistas de entidades públicas ou privadas, bem como para produtores de leite.

Ano de publicação: 2006

Tipo de publicação: Folhetos

Conteúdo relacionado

Tecnologias Ver mais

Metodologia: Metodologia técnico-científica

Observações

1 - Por padrão são exibidas publicações dos últimos 20 anos. Para encontrar publicações mais antigas, configure o filtro ano de publicação, colocando o ano a partir do qual você deseja encontrar publicações. O filtro está na coluna da esquerda na busca acima. 

2 - Para ler algumas publicações da Embrapa (apenas as que estão em formato ePub), é necessário ter, no celular ou computador, um desses softwares gratuitos. Sistemas Android: Google Play Livros; IOS: iBooks; Windows e Linux: software Calibre.

 


Acesse outras publicações

Acesse a Base de Dados da Pesquisa Agropecuária (BDPA) para consultar o acervo completo das bibliotecas da Embrapa.