Um estudo de caso do diagnose virtual na web 2.0.

Informe múltiplos e-mails separados por vírgula.

imagem

Autoria: MASSRUHÁ, S. M. F. S.; LIMA, H. P. de; EVANGELISTA, S. R. M.; ASSAD, E. D.; PINTO, G. E. M.

Resumo: Neste trabalho são apresentados os resultados obtidos na integração do módulo produtor do Diagnose Virtual ao portal WebAgritec visando garantir a interoperabilidade do mesmo. O projeto WebAgritec tem como objetivo desenvolver uma infra-estrutura, concretizada na forma de um website, que integrará vários sistemas desenvolvidos na Embrapa Informática Agropecuária. Um dos principais requisitos deste projeto é interface baseada nos conceitos de interatividade da Web 2.0. Além desse conceito, tecnologias e padrões de projeto próprios para o desenvolvimento de aplicações web e plataformas, bem como comunicação entre seus componentes são investigados. Outros requisitos não funcionais como desempenho e escalabilidade também devem ser analisados.

Ano de publicação: 2009

Tipo de publicação: Artigo em anais e proceedings

Conteúdo relacionado

Tecnologias Ver mais

Produto: Software

Observações

1 - Por padrão são exibidas publicações dos últimos 20 anos. Para encontrar publicações mais antigas, configure o filtro ano de publicação, colocando o ano a partir do qual você deseja encontrar publicações. O filtro está na coluna da esquerda na busca acima. 

2 - Para ler algumas publicações da Embrapa (apenas as que estão em formato ePub), é necessário ter, no celular ou computador, um desses softwares gratuitos. Sistemas Android: Google Play Livros; IOS: iBooks; Windows e Linux: software Calibre.

 


Acesse outras publicações

Acesse a Base de Dados da Pesquisa Agropecuária (BDPA) para consultar o acervo completo das bibliotecas da Embrapa.