Criação de caprinos e ovinos.

Informe múltiplos e-mails separados por vírgula.

imagem

Autoria: ELOY, A. M. X.; COSTA, A. L. da; CAVALCANTE, A. C. R.; SILVA, E. R. da; SOUSA, F. B. de; SILVA, F. L. R. da; ALVES, F. S. F.; VIEIRA, L. da S.; BARROS, N. N.; PINHEIRO, R. R.

Resumo: Raças de caprinos; Raças de ovinos; Recomendações técnicas para a reprodução dos animais; Descarte orientado; Como escolher um reprodutor; Como escolher uma matriz; Época ideal para o acasalamento, Estação de cobertura, monta ou acasalamento, Relação macho x fêmea; Manejo de fêmea prenhe; Manejo da fêmea no pré e pós-parto; Manejo das crias; Eficiência reprodutiva; Cuidados com a saúde dos caprinos e ovinos; Manejo sanitário; Cuidados com as crias; Casqueamento; Controle de pareasitos externos (ectoparasitos); Pastos e forragens para alimentação de caprinos e ovinos; Banco de proteína; Formação de capineiras; Palma e melancia forrageiras; Restos de culturas.

Ano de publicação: 2007

Tipo de publicação: Livros

Observações

1 - Por padrão são exibidas publicações dos últimos 20 anos. Para encontrar publicações mais antigas, configure o filtro ano de publicação, colocando o ano a partir do qual você deseja encontrar publicações. O filtro está na coluna da esquerda na busca acima. 

2 - Para ler algumas publicações da Embrapa (apenas as que estão em formato ePub), é necessário ter, no celular ou computador, um desses softwares gratuitos. Sistemas Android: Google Play Livros; IOS: iBooks; Windows e Linux: software Calibre.

 


Acesse outras publicações

Acesse a Base de Dados da Pesquisa Agropecuária (BDPA) para consultar o acervo completo das bibliotecas da Embrapa.