Utilização da cianamida hidrogenada e óleo mineral na brotação e floração de pessegueiro.

Informe múltiplos e-mails separados por vírgula.

imagem

Autoria: HERTER, F. G.; SILVEIRA, C. A. P.; RASEIRA, M. do C. B.; CAMELATTO, D.; TREVISAN, R.; CHAVARRIA, G.; VERÍSSIMO, V.

Resumo: O uso de produtos químicos para compensar a falta de frio em fruteiras de clima temperado no Brasil não tem sido comum. Entretanto, algumas cultivares de pessegueiro apresentam brotações insuficientes em certas regiões onde os invernos são amenos. Este trabalho teve o objetivo de avaliar o uso da cianamida hidrogenada e óleo mineral aplicados durante a fase de repouso em algumas cultivares de pessegueiro.

Ano de publicação: 2006

Tipo de publicação: Folhetos

Observações

1 - Por padrão são exibidas publicações dos últimos 20 anos. Para encontrar publicações mais antigas, configure o filtro ano de publicação, colocando o ano a partir do qual você deseja encontrar publicações. O filtro está na coluna da esquerda na busca acima. 

2 - Para ler algumas publicações da Embrapa (apenas as que estão em formato ePub), é necessário ter, no celular ou computador, um desses softwares gratuitos. Sistemas Android: Google Play Livros; IOS: iBooks; Windows e Linux: software Calibre.

 


Acesse outras publicações

Acesse a Base de Dados da Pesquisa Agropecuária (BDPA) para consultar o acervo completo das bibliotecas da Embrapa.