•  

    O que é o Avança Café?

     

    Ideias, pesquisas e tecnologias se transformando em negócios e impactando toda a Cafeicultura. O Avança Café é um programa de aceleração de startups, com o objetivo de desenvolver negócios que terão condições de oferecer novos produtos e serviços inovadores, desde o produtor até a xícara na mão do consumidor.

     

    Trabalhando juntos para uma cafeicultura cada vez melhor!

    

QUEM FAZ O AVANÇA CAFÉ ACONTECER QUEM FAZ O AVANÇA CAFÉ ACONTECER

  • Consórcio Pesquisa Café

    O Consórcio Pesquisa Café tem como missão promover a conjugação de recursos humanos, físicos, financeiros e materiais das instituições consorciadas, e a captação de recursos adicionais para viabilizar o desenvolvimento dos projetos de pesquisa executados no âmbito do PNP&D/Café.
  • tecnoPARQ

    O PARQUE TECNOLÓGICO DA UFV
    Um ambiente de inovação diferenciado com vários produtos, serviços e benefícios oferecidos para a comunidade empresarial, acadêmica e a sociedade em geral.
  • LavrasTec

    O PARQUE TECNOLÓGICO DA UFLA
    Um ambiente propício para criação de novos negócios e conexões estratégicas.
  • Embrapa Café

    A Embrapa Café tem por finalidade coordenar, formular, propor e orientar estratégias e ações de geração, desenvolvimento e transferência de tecnologia do  PNP&D/Café e, promover e apoiar atividades de pesquisa e desenvolvimento e inovação e, ainda, contribuir para a formulação de políticas públicas para o desenvolvimento da cadeia produtiva do café.

Números do Programa Números do Programa

 

  •  

    Edições Anteriores

    Desde 2019, o Avança Café tem transformado ideias em projetos e negócios inovadores. Histórias de aprendizado e de sucesso que nos inspiram e motivam a seguir estimulando o empreendedorismo em prol da cafeicultura. Veja aqui o que aconteceu nas edições anteriores.