Joyce Aparecida Marques dos Santos

Analista Gerência-Geral de Negócios

e-mail

Currículo Lattes

Função: Gerente Geral

Data de Contratação: 21/08/2008

Matrícula: 332410

Minicurrículo


Mestre em Inovação e Competitividade pelas Faculdades Integradas de Pedro Leopoldo (2010) e Graduada em Administração de Empresas pelo Centro Universitário de Sete Lagoas (2005), durante a graduação teve oportunidade de atuar na área administrativa, de planejamento de produção e controle de qualidade da EMBRAPA - Centro Nacional de Pesquisa Milho e Sorgo em de Sete Lagoas. Foi consultora administrativa da Turbo Freios Ltda e Instrutora em curso profissionalizante na área de atendimento ao cliente. Desde agosto de 2008 trabalha como analista de negócios da Embrapa Agrobiologia. Entre outubro de 2010 e junho de 2013 atuou como supervisora da área de Prospecção e Avaliação de Tecnologias e desde então é Chefe Ajunto de Transferência de Tecnologia. Também é membro do Comitê Local de Propriedade Intelectual e do Grupo Expandido da Embrapa Agrobiologia, atuando na área de gestão da propriedade intelectual e apoio a gestão estratégia da Unidade. Em julho de 2013 passou a integrar o Comitê Técnico Interno. Nos anos de 2011, 2012 e 2013 participou como avaliadora do Programa de Excelência na Gestão da ABIPTI e em 2012 e 2013 participou como avaliadora do Programa Nacional de Qualidade em Saneamento - PNQS, sendo que no último ano, atuou como avaliadora Senior. Em dezembro de 2013 concluirá a pós-graduação em administração pública pela Universidade Católica Dom Bosco.

Formação Acadêmica


2001 - 2005

Graduação em Administração de Empresas

Centro Universitário de Sete Lagoas

Título: A Extensão do Negócio como Meio de Alavancar o Resultado Operacional

Ano de obtenção: 2005

Orientador: Nívea Aureliano Cordeiro


2012 -

Especialização em Administração Pública (em andamento)

Universidade Católica Dom Bosco


2007 - 2010

Mestrado Profissionalizante em Mestrado Profissional em Administração

Faculdades Integradas de Pedro Leopoldo

Título: Licenciamento de Tecnologias

Ano de obtenção: 2010

Orientador: Mauro Calixta Tavares

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração de Empresas / Especialidade: Gestão de Negócios Tecnológicos

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Gestão da Inovação e Competitividade / Especialidade:


1997 - 2001

Curso Técnico Profissionalizante em Técnico em Química

Fundação Municipal de Ensino Profissionalizante

Título:

Ano de obtenção: 2001


Esta seção apresenta apenas publicações de acesso aberto, disponíveis para download gratuito. Confira outras publicações na Plataforma Lattes.