Ana Carolina Barbosa Nicolau - Equipe
Setor: Chefia Geral
Núcleo: Desenvolvimento Institucional
Função: Supervisora III
Data de Contratação: 01/08/2012
Matrícula: 360446
Minicurrículo
Sou uma comunicóloga, com habilitação em Relações Públicas, Especialização em Marketing Empresarial e Mestrado em Educação pela Universidade Federal do Amazonas. Atualmente, sou analista do Núcleo de Desenvolvimento Institucional (NDI), na Embrapa Amazônia Ocidental. Minha experiência inclui: comunicação interna e externa; organização de eventos; apoio à gerenciamento de crises; elaboração e desenvolvimento de campanhas internas para diversas finalidades; gerenciamento de canais de comunicação; planejamento organizacional; análise e melhoria de processos; compliance; implementação de programas e projetos; controle do desempenho institucional; entre outras. Gosto de contribuir novas ideias e trabalhar de forma colaborativa na busca de soluções viáveis para problemas relevantes. Me descrevo como uma pessoa dedicada, motivada e criativa, com uma atitude positiva e proativa diante das adversidades. Tenho facilidade para aprender e a desenvolver trabalho em equipe.
Formação Acadêmica
1998 - 2002
Graduação em Comunicação Social, com habilitação em Relações Públicas
Universidade Federal do Amazonas
Título: INPActanto na Mídia: análise do relacionamento entre o INPA e a mídia local
Ano de obtenção: 2002
Orientador: Laura Jane Bezera Miranda, Msc
2004 - 2005
Especialização em Marketing Empresarial
Universidade Federal do Amazonas
Título: Coca-Cola em Parintins: análise dos eventos como ferramenta de marketing cultural
Ano de obtenção: 2005
Orientador: Francinete Massulo Corrêa, MSc
2006 - 2008
Mestrado em Educação
Universidade Federal do Amazonas
Título: Comunicação e Educação: 'A Cara e a Voz da Amazônia'
Ano de obtenção: 2008
Orientador: Zeina Rebouças Corrêa Thomé
Áreas de Conhecimento
- Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação / Subárea: Relações Públicas e Propaganda
- Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação / Subárea: Ensino-Aprendizagem
- Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: MARKETING
- Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação / Subárea: Comunicação Visual
- Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação / Subárea: Rádio e Televisão