Evolução temporal da Covid-19 no Brasil

A Embrapa Territorial sistematizou painéis estratégicos que geram estatísticas básicas sobre as notificações e os óbitos decorrentes da Covid-19 no território brasileiro.

Aqui você pode acompanhar a visualização temporal (em dias para o agregado por estados) e espacial (por estados e municípios) dos casos divulgados diariamente pelo Ministério da Saúde.

Os gráficos detalham as informações por unidades federativas do Brasil quando clicados os nomes dos estados ou em sua fatia no gráfico de pizza. Para facilitar a leitura, as janelas podem ser expandidas.

Esta ação da Embrapa visa a apoiar o Governo Federal em estratégias de inteligência, gestão e monitoramento territorial com enfoque na pandemia da Covid-19.

A Empresa possui um time qualificado de profissionais especialistas em geotecnologias. Também conta com uma estrutura de TI para ampliar o processamento dos dados e a capacidade de extração de informações estratégicas adicionais.

Clique na figura abaixo e acesse os dados da evolução temporal do Covid-19 nos estados ou os dados e estatísticas do Covid-19 nos municípios do Brasil.