02/10/23 |   Transferência de Tecnologia

Analista da Embrapa participa da Rio Innovation Week

Informe múltiplos e-mails separados por vírgula.

Foto: Divulgação

Divulgação -

A analista da Embrapa Milho e Sorgo Myriam Maia Nobre, atualmente em licença pela Empresa para o curso de doutorado na área de Inovação Tecnológica, participa como palestrante do evento Open Innovation Week (OiWeek) – I Congresso Internacional de Cases de Open Innovation, dentro das atividades da Rio Innovation Week, que acontece de 3 a 6 de outubro no Rio de Janeiro-RJ.

A analista irá compartilhar um case de inovação aberta da Embrapa junto às empresas Simbiose e Bioma na geração da primeira tecnologia microbiológica de solubilização de fósforo registrada no Brasil. Leia matéria aqui.

A Open Innovation Week comemora 15 anos trazendo o 1º Congresso Internacional de Open Innovation com dezenas de casos de sucesso de empresas de diversos setores.

Na próxima sexta-feira, dia 6 de outubro, a analista apresenta a palestra “Open innovation model in bioeconomy: the first microbiological phosphate solubilization technology produced and registered in Brazil” dentro da sessão técnica “Hubs de Inovação”.

Saiba mais em www.openstartups.net/site/oiweek/2023/congresso-cases/ .

 

Guilherme Viana (MTb MG 06566 JP)
Embrapa Milho e Sorgo

Contatos para a imprensa

Telefone: (31) 3027-1905

Mais informações sobre o tema
Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC)
www.embrapa.br/fale-conosco/sac/