Núcleo Comunicação Organizacional Núcleo Comunicação Organizacional

A Embrapa Pantanal possui uma equipe de comunicação responsável pela divulgação das pesquisas em andamento, tecnologias, serviços e eventos da Unidade, além de dar suporte para as áreas de Pesquisa e de Transferência de Tecnologia. 

Supervisão:

Rosilene Gutierrez -  profissional de Marketing

Jorge Antonio Ferreira de Lara – Pesquisador

Equipe:

Marcos Tadeu Borges Daniel Araujo

Raquel Burnelli D’Avila - Jornalista

Reynaldo Sidney Brandão Pereira

Contatos

E-mail: pantanal.imprensa@embrapa.br 

55 (67) 3234.5800 / 55 (67) 3234.5875 / 55 (67) 3234.5879 / 55 (67) 3234.5955

Para perguntas sobre produtos, serviço e processos desenvolvidos pela Embrapa acesse o nosso Serviço de Atendimento ao Cidadão

Acompanhe as novidades da Embrapa Pantanal, siga-nos nas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/Embrapa-Pantanal

Instagram: https://www.instagram.com/embrapapantanal/

Dúvidas sobre uso da marca Embrapa

A utilização da marca Embrapa nos materiais de comunicação mercadológica, técnico-científica ou institucional de sua empresa é permitida quando a Embrapa está associada na condição de parceira, realizadora ou apoiadora de eventos ou projetos em conjunto.

Atenção: não é permitida a utilização na condição de patrocinadora. Para ações de comunicação mercadológica, será verificada a existência de contrato entre as partes e de cláusulas específicas que orientam a aplicação das marcas. 

Parceria › Quando uma ou mais empresas ou instituições, públicas ou privadas, participam intelectualmente da criação de uma obra.Realização › Quando uma ou mais empresas ou instituições, públicas ou privadas, realizam ações, no todo ou em parte.

Apoio › Quando uma ou mais empresas ou instituições, públicas ou privadas, participam com qualquer outro tipo de contribuição, como cessão de serviços, equipamentos, materiais etc.

Patrocínio › Quando uma ou mais empresas ou instituições, públicas ou privadas, custeiam a ação, no todo ou em parte. A Embrapa não patrocina eventos ou ações de outras empresas.

Para receber o arquivo com a marca Embrapa e suas orientações de uso, envie uma mensagem para rosilene.gutierrez@embrapa.br indicando em quais materiais a marca será veiculada. Informamos que a utilização da marca Embrapa é restrita à ação ou obra desenvolvida em conjunto.