01/04/99 |

Lançada campanha de excelência no atendimento

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Não há empresa sólida que cresça e ganhe mercado sem clientes satisfeitos. Com esta perspectiva, a Embrapa está lançando, em seu 26º aniversário, a Campanha de Excelência no Atendimento, que será, na primeira fase, centrada nos atendimentos telefônicos, pessoais e por correspondência.

A campanha é uma evolução do projeto da Empresa de qualificar seu relacionamento com a sociedade, em especial clientes e parceiros. Há cerca dois anos a Embrapa lançou o Manual de Atendimento ao Cliente, um dos instrumentos operacionais de sua Política de Comunicação. Como Empresa que busca não apenas garantir a qualidade com seus produtos e serviços, mas também obter a Excelência no Atendimento.

A iniciativa envolverá as 39 unidades da Embrapa, em todo o Brasil e está integrada às metas do Programa Nacional de Qualidade do Governo Federal. A campanha inicia em maio e encerra em julho. Em agosto será feita avaliação dos resultados para início da fase de monitoramento.

Mais informações: Assessoria de Comunicação Social Telefone: (61) 348 4379 Fax: (61) 347 4860 Email: Assessoria de Comunicação Social  

Tema: A Embrapa\Aniversário 

Mais informações sobre o tema
Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC)
www.embrapa.br/fale-conosco/sac/