01/05/01 |

Embrapa anula provas realizadas no dia 6 de maio

Informe múltiplos e-mails separados por vírgula.

A Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), vinculada ao Ministério da Agricultura e do Abastecimento, decidiu anular as provas aplicadas no ultimo dia 6/5, relativas ao concurso público para Técnico de Nível Superior I e II nas áreas de Marketing e Transferência de Tecnologia, Análise de Sistemas e Jurídica-Contencioso e Assessoria. As provas foram realizadas em Brasília, Aracaju, Fortaleza, Belém, Macapá, Manaus, Boa Visto, Porto Velho, Campo Grande, Sete Lagoas, Juiz de Fora, Campinas, Rio de Janeiro, Curitiba e Bento Gonçalves.

A razão da decisão de anulação se prende a erros ocorridos durante a distribuição das provas, o que levou alguns candidatos a realizarem provas em desacordo com suas opções de inscrição. Por essa razão e visando evitar prejuízos irreversíveis aos candidatos dessas áreas, a Empresa decidiu anular as referidas provas.

Os candidatos das citadas áreas estão sendo convocados para a prestação de novas provas no dia 24/6 às 13 horas, nas localidades previstas no edital de convocação, que está na Internet (www.embrapa.br/concursos). O edital de anulação e convocação para novas provas foi publicado no Diário Oficial da União de 25/05/2001, Seção 3 páginas 22/23 e nos jornais das cidades onde as provas foram realizadas que circulará no próximo dia 03 de junho, domingo, e está disponível no site www.embrapa.br/concursos. As provas das áreas de Fruticultura e Jurídica-Propriedade Intelectual não foram anuladas e os resultados serão divulgados até o dia 18 de junho.  

Tema: A Embrapa\A Instituição 

Mais informações sobre o tema
Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC)
www.embrapa.br/fale-conosco/sac/