01/05/02 |

Pesquisadores participam de encontro sobre citricultura

Informe múltiplos e-mails separados por vírgula.

Cinco pesquisadores da Embrapa Mandioca e Fruticultura (Cruz das Almas/BA), uma das 40 unidades da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária, vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, apresentam palestras no 1º Encontro da Citricultura Bahia e Sergipe, nos dias 27 e 28 de maio, em Rio Real (BA).

No dia 27, o pesquisador Ygor da Silva Coelho faz a palestra Perfil da citricultura baiana, Orlando Sampaio Passos fala sobre Certificação e diversificação de mudas cítricas e José Eduardo Borges de Carvalho aborda o Programa de Produção Integrada dos Citros na Bahia. Na terça-feira, dia 28, os pesquisadores Hermes Peixoto Santos Filho e Antônio Souza do Nascimento falam sobre Monitoramento de pragas e doenças dos citros.

Realizado pela Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola (EBDA), o evento é promovido pela Secretaria de Agricultura, Irrigação e Reforma Agrária (Seagri) e Prefeitura Municipal de Rio Real e tem o apoio da Embrapa Mandioca e Fruticultura, Associação dos Citricultores da Bahia (Asciba), Banco do Nordeste, Caixa Econômica Federal e Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf).

Léa Cunha - DRT-BA 1633 Embrapa Mandioca e Fruticultura Telefone: (75) 621-8037 Fax: (75) 621-8092 E-mail: leacunha@cnpmf.embrapa.br  

Tema: Produtos Agropecuários\Frutas 

Mais informações sobre o tema
Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC)
www.embrapa.br/fale-conosco/sac/