01/03/03 |

Campanhola e comitiva de Lula participam de abertura da Expogrande

Informe múltiplos e-mails separados por vírgula.

O diretor-presidente da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Clayton Campanhola, estará em Campo Grande nesta quinta-feira, dia 27, para visitar a Embrapa Gado de Corte(Campo Grande/MS) e, juntamente com a comitiva do presidente Luis Inácio Lula da Silva, participar da abertura da 65ª Expogrande e da colheita de grãos do Projeto de Desenvolvimento do Assentamento Itamarati (Fazenda Itamarati no município de Ponta Porã) .

Clayton Campanhola reúne-se, na parte da tarde, com a chefia geral da Unidade, com chefes das Unidades de Dourados e Corumbá, empregados e representantes do movimento sindical. Na programação, às 15h20, está prevista a visita às instalações do Centro como laboratórios e campos experimentais. O presidente Clayton participa também do encerramento do curso de melhoramento de Gado de Corte, realizado no período de 25 a 28 de março, onde terá contato com os técnicos participantes. Após a atividade o presidente se prepara para participar das atividades de abertura da Expogrande, onde visitará o estande da Embrapa. No dia 28, sexta-feira pela manhã, Clayton Campanhola, integrante da comitiva do presidente Lula, segue viagem para a fazenda Itamarati. Seu retorno para Brasília será no final da tarde de sexta-feira.

Atenção jornalistas: Para entrevistas favor entrar em contato com a assessoria de imprensa da Embrapa Gado de Corte nos telefones: 368-2142 ou 368-2023, com Eliana Cezar ou Gisele Rosso

Gisele Rosso Embrapa Gado de Corte E-mail: girosso@cnpgc.embrapa.br  

Tema: Produtos Agropecuários\Pecuária e Pastagens\Gado de Corte 

Mais informações sobre o tema
Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC)
www.embrapa.br/fale-conosco/sac/