01/03/03 |

Congresso de Economia e Sociologia Rural acontece em julho

Informe múltiplos e-mails separados por vírgula.

O 41º Congresso Anual da Sociedade Brasileira de Economia e Sociologia Rural terá como sede a cidade mineira de Juiz de Fora. O evento, que acontecerá entre os dias 27 e 30 de julho, será coordenado pela Embrapa Gado de Leite (Juiz de Fora/MG), Unidade da Empresa Brasileira de Pesquis Agropecuária, vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, e pela direção nacional da Sober, em parceria com as universidades federais de Juiz de Fora, Viçosa, São João del Rei e Lavras.

Os trabalhos devem enfocar os temas exportação, segurança alimentar e incertezas de mercado. Os interessados em encaminhar papers devem ficar atentos ao prazo de inscrição, que vai até o dia 12 de abril próximo.

As comissões formadas para a organização do encontro estão trabalhando desde o ano passado para proporcionar uma reunião que supere todas as expectativas. Os organizadores estão recebendo total apoio da prefeitura da cidade, bem como de outras instituições públicas e privadas. As programações sociais e técnicas estão em fase de conclusão. "Garantimos aos associados que o encontro será à altura das expectativas", afirmou o presidente da comissão organizadora, José Luiz Bellini Leite, pesquisador da Embrapa Gado de Leite.

Para mais informações sobre a 41º Congresso da Sober acesse um dos seguintes sites: www.cnpgl.embrapa.br , www.sober.org.br ou ligue (32) 3249-4892, (32) 3249-4851.

Marcos La Falce Embrapa Gado de Leite Fone: (32) 3249-4719 E-mail: mlafalce@cnpgl.embrapa.br  

Tema: Política\Brasil\Política Agrícola 

Mais informações sobre o tema
Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC)
www.embrapa.br/fale-conosco/sac/