01/06/03 |

Romeu Notari responde pela chefia da Embrapa Clima Temperado

Informe múltiplos e-mails separados por vírgula.

O advogado Romeu Notari Filho, desde esta terça-feira, dia 24, está respondendo interinamente pela chefia-geral da Embrapa Clima Temperado (Pelotas, RS), unidade da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária, vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, conforme comunicação oficial que a unidade recebeu ontem da direção da Empresa, em Brasília.

A nomeação de Romeu deveu-se ao pedido de demissão coletiva dos dirigentes da Embrapa Clima Temperado, no final da semana passada. A portaria de nomeação também designa os três chefes-adjuntos interinos: Administração- Wilmar Wendt; Pesquisa e Desenvolvimento- Nelson Lopes da Costa e Comunicação e Negócios- Deva Rodrigues.

Notari atua a área jurídica da Embrapa desde 1997. Wendt já vinha exercendo idêntica função na chefia anterior, enquanto Nelson Costa é o atual secretário do Comitê Técnico Interno. Deva Rodrigues exerce desde 2002 a supervisão de Comunicação da unidade. A chefia interina responderá pela Embrapa Clima Temperado até a designação da nova chefia-geral.

Mais informações: Sady Macêdo Sapper - MTb 5376/RS Embrapa Clima Temperado Fone: (53) 275-8113 sadi@cpact.embrapa.br  

Tema: A Embrapa\Gestão 

Mais informações sobre o tema
Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC)
www.embrapa.br/fale-conosco/sac/