01/08/03 |

Abertas as Inscrições do V Seminário Sobre Produção Integrada de Frutas

Informe múltiplos e-mails separados por vírgula.

O V Seminário Brasileiro sobre Produção Integrada de Frutas ocorrerá nos dias 25 e 26 de setembro, no Hotel Dall´Onder, em Bento Gonçalves, RS. O evento é uma promoção da Embrapa Uva e Vinho, unidade da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária, vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, e da Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina - EPAGRI.

O Seminário é considerado o principal fórum de atualização e intercâmbio técnico entre os envolvidos na implantação da Produção Integrada de Frutas no Brasil. O objetivo do encontro é fomentar o debate científico e tecnológico do agronegócio das frutas, dentro da visão da produção integrada.

O programa do Seminário abordará aspectos fundamentais para a implantação da Produção Integrada de Frutas (PIF), constituídos pelo sistema brasileiro de proteção vegetal e a regulamentação de registro de agroquímicos. Também será apresentada a situação atual da PIF no Brasil, Chile e Uruguai, além da discussão sobre as características do manejo da fruta, pós-colheita e da experiência da utilização da Produção Integrada na pequena propriedade.

A programação completa, informações adicionais e inscrições  podem ser  conferidas no endereço http://www.cnpuv.embrapa.br/eventos/pif2003. ou pelos telefones (54) 455-8024 e (54)455-8084.

Mais informações: Viviane Zanella Bello Fialho Embrapa Uva e Vinho Contatos: (54) 455-8084 - viviane@cnpuv.embrapa.br  

Tema: A Embrapa\Transferência de Tecnologia

Mais informações sobre o tema
Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC)
www.embrapa.br/fale-conosco/sac/